Hidroxipropilmetilcelulose para Massa para Drywall

Esses problemas com massa de parede

Você está enfrentando esses problemas de massa de parede

  1. Aberração cromática
    Motivos
  2. 1 O pó de massa em si é um produto semi-acabado. A instabilidade das matérias-primas é uma das principais causas da diferença de cor. A qualidade do pó de minério extraído de diferentes áreas de mineração será variada e, se não houver mistura, haverá diferenças de cor de diferentes lotes.

1.2 Alguns fornecedores misturam matérias-primas de baixa qualidade, quando a quantidade comprada é grande, é impossível verificar cada lote, o que leva a produtos de baixa qualidade misturados na produção e resultando em diferença de cor.
1.3 A aberração cromática é causada pela mistura de diferentes graus de matérias-primas ou raspagem de diferentes marcas de produtos na mesma parede devido a erros do pessoal de produção.
Soluções

A diferença de cor geralmente não é uma questão de fórmula, quando isso acontece, recomenda-se raspar um pedaço de massa de vidraceiro ou tinta sem diferença de cor.
Todo o pessoal envolvido na produção e construção deve seguir rigorosamente os padrões relevantes para produção e construção para evitar problemas de qualidade causados ​​pelo homem.

  1. Remoção de pó
    Motivos

2.1 Construção: o pintor usou um raspador para secar a parede várias vezes durante o último processo de acabamento, a superfície da superfície ficará levemente descascada. Após a secagem, será a remoção do pó.
Feito pelo homem: Quando a massa não está seca, encontra poeira aderida à superfície da parede, como operação de corte, vento forte ou limpeza do piso, etc., levando à remoção do pó falso.
2.2 Produção: fórmula errada, ou devido ao descarregamento da máquina e equipamento, que fez com que a fórmula ficasse instável.
Soluções

Os trabalhadores da construção devem prestar atenção à umidade da superfície da massa de parede ao fazer a última camada sem pintura. Se estiver muito seco, causará descamação do pó. E é o suficiente para suavizar as marcas da faca ao finalizar, não sendo adequado para múltiplas raspagens a seco.
Se houver falsa remoção de pó causada pela poeira presa na parede, basta retirar a poeira com uma bomba de penas após a decoração concluída, ou limpe-a com um pano limpo.
Se houver remoção do pó de secagem rápida, é preciso identificar se é causada pela fórmula pelo departamento técnico.

  1. Mofado
    Razão

3.1 Se as matérias-primas são mistura de areia do mar e cimento, que possuem alta acidez e alcalinidade, e então reações ácido-base acontecem nos rodapés ou pontos de vazamento na parede, causando ainda a massa de parede com problemas de pilosidade, mofo, oco , e derramamento.

Solução

Remova a massa mofada e oca e limpe-a com água. E se houver vazamentos ou massa de parede úmida, repare e pare a fonte de água a tempo e, em seguida, raspe a massa resistente a álcalis novamente depois que as paredes estiverem totalmente secas.

  1. Secagem rápida
    Razão

4.1 Devido à alta temperatura no verão, a água evapora rapidamente durante a operação de raspagem da massa de parede, que geralmente ocorre na segunda etapa da construção.
4.2 A taxa de retenção de água do éter de celulose é baixa, o éter de celulose qualificado deve possuir a capacidade de manter a argamassa pelo menos duas horas antes do descarte.
Soluções

Durante a construção, a temperatura não deve ser superior a 35℃. O segundo estágio da massa de parede não deve ser raspado muito fino.
Se houver um fenômeno de secagem rápida, é preciso verificar e identificar se é causado pela fórmula.
Se ocorrer secagem rápida, recomenda-se que a construção seja concluída em cerca de 2 horas após a construção anterior quando a superfície estiver seca, desta forma ajuda a reduzir a secagem rápida.
Escolha éter de celulose de alta qualidade com boa retenção de água. Com viscosidade média, são altamente recomendados para massa de parede, que possuem bom desempenho de retenção de água e trabalhabilidade mesmo no verão.

  1. Pinhole
    5.1 É normal que apareçam pinholes ao raspar a primeira camada, isso porque a camada de massa de parede é muito grossa e não é fácil de ser alisada. Pinholes na segunda e terceira camadas aparecem em áreas irregulares da parede, isso porque existem mais materiais e secam lentamente, sendo mais difícil para o raspador compactar a massa nas áreas côncavas.
    5.2 Luz insuficiente durante a construção fará com que o pessoal da construção ignore alguns pequenos orifícios na parede e não consiga achatá-los a tempo.
    Soluções

A superfície irregular da parede deve ser preenchida o máximo possível durante a primeira camada, isso é propício para raspar a segunda e a terceira camada e a geração de orifícios será reduzida.
Preste atenção à luz durante a construção. Em caso de luz insuficiente em mau tempo ou quando a luz muda de claro para escuro à noite, a construção deve ser realizada com a ajuda de equipamentos de iluminação para evitar problemas de pinhole causados ​​por erros de construção.
O pó de massa com viscosidade mais alta ou secagem lenta também produzirá alguns furos, portanto, atenção deve ser dada à racionalidade da fórmula.

  1. Delaminação
    Motivos

6.1 O tipo de massa de parede de secagem lenta possui a característica de que a primeira camada de massa aumentará sua dureza junto com o tempo e absorção de umidade do ar. O tempo de intervalo entre a primeira e a última camada é longo. Quando a última camada estiver concluída, a moagem começará. A camada externa é mais solta e fácil de polir, enquanto a primeira é colocada por um longo tempo e mais difícil de polir, o que finalmente formará um fenômeno de delaminação semelhante.
6.2 Ao descartar a última camada de massa de parede, a dureza será diferente entre o filme de superfície e a camada interna devido à pressão muito grande e ao longo tempo de intervalo. A camada interna é solta e fácil de ser retificada, enquanto o filme de superfície possui maior dureza e não é fácil de ser retificado, o que causará delaminação.
Soluções

Após a conclusão da construção da primeira camada, se o tempo de intervalo for muito longo devido a alguns motivos, como estação chuvosa, recomenda-se raspar duas camadas de massa de parede na próxima etapa da construção.
Ao raspar a última camada de massa, não pressione muito, mas apenas crave os furos e marcas de faca na superfície. Em caso de tempo chuvoso ou estação chuvosa, o trabalho deve ser suspenso.

  1. Difícil de polir
    Motivos

7.1 É mais difícil polir uma parede quando ela é muito sólida ou polida durante a construção, que com maior densidade e dureza mais forte da camada de massa de parede.
7.2 A massa de parede de secagem lenta atingirá a melhor dureza após um mês. Se encontrar água, como clima úmido, estação chuvosa, infiltração de parede, etc., ele acelerará o endurecimento e dificultará o polimento, e a camada polida será mais áspera.
7.3 Diferentes fórmulas de massa de parede são misturadas, ou a dosagem da fórmula é ajustada incorretamente, de modo que a dureza da massa de parede após a raspagem é maior.
Soluções

Se a parede for muito sólida e difícil de polir, ela deve ser lixada primeiro com lixa 150# e depois lixa 400# para modificar o padrão ou raspar mais duas vezes antes de polir.

  1. Rachaduras
    Motivos

8.1 Fatores externos, incluindo expansão e contração térmica, terremotos, afundamento de fundações.
A proporção incorreta de argamassa na parede de cortina encolherá e causará a secagem de rachaduras.
Soluções

As forças externas são incontroláveis, é difícil prevenir e controlar.
O processo de raspagem deve ser realizado após a secagem total da parede.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *